Fios Faciais

A cada ano que passa, os procedimentos estéticos vêm sendo cada vez mais procurados pelos clientes que desejam manter a beleza e auto estima em dia, e por este motivo vem ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado. Dentre estes procedimentos e talvez um dos mais procurados pelos clientes, está a aplicação de fios faciais. É um procedimento delicado e por isso precisa estar nas mãos de um profissional de confiança.

Portanto, a melhor opção para você é a Dra. Laura Guimarães e sua equipe! Garantimos profissionalismo e comprometimento, tendo experiência no mercado e clientes 100% satisfeitos e com as suas necessidades atendidas. Ainda, proporcionamos facilidade de negociação e várias opções de pagamento para um procedimento de aplicação de fios faciais mais acessível, realizando o sonho de muitas pessoas de forma honesta e confiável.

Mas Afinal, O que São Fios Faciais?

De forma simples e geral, podemos dizer que fios faciais se tratam de nada mais, nada menos do que fios de sustentação com garras de material biocompatível. São amplamente aplicadas para o tratamento de flacidez, marcas de expressão e sulcos no rosto e pescoço.

Existem diversos benefícios trazidos pelo uso de fios faciais, como por exemplo o combate ao envelhecimento, estimulando a produção de colágeno no local, justamente por firmar mais a pele e proporcionar um efeito lifting imediato no local com presença de flacidez.

Vale salientar que estes fios faciais são indicados para pessoas acima de 30 anos que apresentam flacidez leve a moderada e que não apresentam excesso de pele flácida. São usados no terço médio da face (bigode chinês) e no terço inferior da face (bulldog) e pescoço.

Detalhes Sobre os Fios Faciais

São dois os tipos de fios faciais absorvíveis, o PDO, conhecido como polidioxanona e o de ácido polilático. O fato do procedimento ser pouco invasivo e ter um tempo de recuperação menor do que de uma cirúrgia plástica é um dos principais benefícios de realizar o mesmo.

Mais visitados

O texto acima "Fios Faciais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.